Foto post meg_800px_cortada

Desistir ou Persistir?

Um dia você levanta pela manhã, feliz, satisfeita. Tudo está aparentemente bem e você se sente encorajada, entusiasmada e preparada para o dia que está por vir.

Após fazer suas atividades de casa, vai à academia, deixa os filhos na escola e decide por estar tão bem, visitar um familiar querido.

Neste dia tudo parecia perfeito, nem trânsito tinha. Você chega à casa de seu familiar e este sem o menor dó, e nem piedade… Joga a bomba!

Ontem… Vimos seu marido com outra.

E aí? Ficou sem chão?

A forma espirituosa que você estava agindo até agora permanece da mesma maneira?

E agora?
O que você vai fazer?

Temos 2 caminhos a partir de agora e a decisão final será sempre sua.

Ao longo das nossas vidas vão sempre surgir acontecimentos inesperados, dos quais não temos controle direto e nem podemos evitar que surjam. Mas mesmo assim, temos dois caminhos para percorrer.

Imagine que a sua vida é uma estrada. E em determinada altura existirão bifurcações. E elas estão lá. E você por um motivo ou por outro, terá que seguir um caminho.

Lembre-se que: “O Presente é consequência do passado e o futuro é consequência do presente”.

Dica quente da Meg: Você não pode mudar o passado.

O desbloqueio do potencial começa hoje, no presente. Não gaste energia tentando mudar o passado, pois você e nem eu temos este poder. Esta tentativa só trará desgaste e frustração e isso rouba suas energias e tira seu foco do futuro.

Conheço pessoas que passam uma vida inteira cultivando suas dores e feridas como se fossem orquídeas.

Não faça isso!

#sejalivre

 

Meg Veiga

About The Author

Meg Veiga

Formada em Fisioterapia pela Universidade Castelo Branco e Propaganda e Marketing pela UNESA, no Rio de Janeiro. Especialista no desenvolvimento do potencial humano, sócia-diretora da empresa Newhosp Consultoria e Informática, que comercializa software para área médica, atuando na área de engenharia de vendas. CEO da Bright Consultoria Empresarial, atuando como palestrante, dando consultoria organizacional e treinamentos. Idealizadora do canal Salto mais Alto, que tem por objetivo ajudar as mulheres a desenvolverem o máximo do seu potencial sendo ele pessoal ou profissional. Contatos: 21-96430-1317 megveiga@saltomaisalto.com.br Acesse: facebook.com/saltomaisalto.com.br