critico interno

8 dicas para vencer sua voz ofensiva interna

De acordo com a postagem da semana anterior, descobrimos que no caminho da confiança, encontramos muitos obstáculos, o principal deles são as vozes que ouvimos o tempo todo em nossa mente.

Enquanto não despertamos para esta realidade, deixamo-nos dominar por elas incessantemente.

E estas vozes mudam continuamente, gerando uma verdadeira gangorra de emoções que nos desestabilizam.

Pensando em ajudá-la a vencer esta voz, quero deixar aqui 8 dicas que poderão orientar seus dias.

Quero chamar-lhe a atenção para o seguinte detalhe: Não há mudança se não houver um QUERER maior dentro de você, por isso minhas orientações não passarão de simples linhas escritas se porventura você não estiver decidida a VENCER suas batalhas mentais. Vamos lá:

1 – Aprenda a substituir os temores de fracasso e de não ser boa o suficiente;

2 – Deixe de ter fobias sociais e dar acolhimento às crenças limitantes;

3 – Descubra seus talentos e dons e como poderá desenvolvê-los;

4 – Saiba como identificar novas oportunidades para desenvolver o seu crescimento pessoal e aprender novas habilidades;

5 – Aprenda a estabelecer e atingir metas que você sempre pensou que eram os objetivos de sonhadoras;

6 – Desenvolva um forte senso de propósito e direção. Então, saberá o seu valor neste mundo e que diferença a sua nova vida pode fazer;

7- Torne-se uma pessoa que gosta de enfrentar e superar os desafios. Você vai descobrir a diversão em conquistar as montanhas de desafios em sua própria vida;

8 – Conheça os benefícios de uma vida equilibrada, na qual a sua saúde física, emocional, espiritual e financeira vivem em harmonia. Dessa forma, você se sentirá realizada e satisfeita com a sua vida.

Ao investir um tempo para desbloquear o seu potencial, você tem a oportunidade de descobrir tudo o que você foi criada para ser. E descobrirá também que já nasceu munida com todas as características de uma pessoa de sucesso.

Parte desse processo é identificar qual é o seu propósito de vida. E para fazer isso, você precisa primeiro, olhar para o que faz você se sentir apaixonada. O que faz seus olhos brilharem? Já pensou nisso?

Uma vida vivida com paixão é uma vida vivida plenamente.

Renove sua mente – “Traga ao pensamento somente o que pode te dar esperança”

(Lamentações 3.21)

Seja Livre!

 

 

About The Author

Meg Veiga

Formada em Fisioterapia pela Universidade Castelo Branco e Propaganda e Marketing pela UNESA, no Rio de Janeiro. Especialista no desenvolvimento do potencial humano, sócia-diretora da empresa Newhosp Consultoria e Informática, que comercializa software para área médica, atuando na área de engenharia de vendas. CEO da Bright Consultoria Empresarial, atuando como palestrante, dando consultoria organizacional e treinamentos. Idealizadora do canal Salto mais Alto, que tem por objetivo ajudar as mulheres a desenvolverem o máximo do seu potencial sendo ele pessoal ou profissional. Contatos: 21-96430-1317 megveiga@saltomaisalto.com.br Acesse: facebook.com/saltomaisalto.com.br